quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Meu Pai, Meu Herói

Quando eu me vejo perdido neste mundo completamente sem saber o que fazer
É você que me reanima, dizendo: trabalha e confia que as coisas vão se resolver
Quando me dá vontade de jogar tudo pro alto, e de uma vez por todas desistir, novamente é você que eu ouço repetindo, continue, vá em frente, que você vai conseguir

Quando tudo parece sem saída e sem jeito você aparece e faz com que tudo fique direito e permanece firme, o tempo todo ao meu lado
Amigo fiel, que nada pede pelo bem que faz, lhe ofereço meu amor, lhe desejo saúde e paz,

e lhe digo, de coração, pai, obrigado!

Geraldo Eustáquio de Souza

Paizinho, te amoooo muito! Você será para sempre o meu herói! Bjo
Créditos: papel love birds by Clarey's Designz, moldura do kit Baillys Room by Raspberry Road Designs, alfinete vintage florals by Shabby Princess, alpha ateets sunporch de Amy Teets, tags e doodle do kit Anywhere de Bel Vidotti.

Um comentário:

  1. Que linda sua mensagem!!!
    Aproveite muito seu Pai, de muito carinho, compartilhe sempre todos os seus sentimentos!!!
    Um grande abraço!
    Bjs

    ResponderExcluir