segunda-feira, 9 de março de 2009

Crop é tudo de bom!

Participei, no último sábado, do meu primeiro crop (reunião de scrappers para fazer... adivinha o que??? hehehe) com o grupo das Amigas de Scrapbooking de Recife. Não podia imaginar que seria tão divertido!!! Nos reunimos numa loja que eu ainda não conhecia aqui de Recife, a Vila Papel (vale a pena dar um conferida, mesmo quem não faz scrap... lá tem opções liiindas de presentes... fiquei encantada!) e fizemos a página seguindo o LO que a Vivi preparou. Logo no começo, fizemos essa foto para usarmos no LO:



Edys, eu e Renatinha com nossas páginas prontas:


No final, comemoramos o aniversário de Renatina e Ale e claro, depois daquela dúvida se tirava ou não a foto com os balões... vi todo mundo tirando e não resisti!!! huahuahuahuaha

E aqui o meu LO de perto:


Edys, obrigada pelas fotos!!! Gente, preciso comprar uma câmera ontem!!! Fiquei alugando Edys pra fazer as fotos... Bom, mês que vem tem mais e eu não vejo a hora de chegar logo! Fiquei com crise de abstinência! huhuahuahuah
Bjs

3 comentários:

  1. Foi perfect mesmo!!! Que isso.... nada de alugar!!!! Kkkkkkkkk

    BJinhus

    ResponderExcluir
  2. Adorei tb te conhecer pessoalmente..e vamos fazer muitos scraps!!!
    bjxxuu

    ResponderExcluir
  3. As meninas do Xuuuu!!! Hehehhe. Vamos participar mesmo do lift!! Que bom que gostou da minha página!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir