quinta-feira, 26 de março de 2009

Selinhoooo


Esse aí é o meu primeiro selinho... ganhei da fofa da Renatinha! Tenho que repassar para 5 pessoas, seguindo essas duas regrinhas:
1) os blogs tem que ser bem quentes!
2) Só vale aqueles que não estão "abandonados" e que possuem uma dona blogueira presente ... aquela que está sempre por aí, que é bem recomendada, e que não tenha vergonha de mostrar quem realmente é.
Então vamos lá... minhas indicadas são donas de blogs que eu amoooo e estou sempre por lá dando umas fuçadas:
Bjs meninas! E obrigada, Renatinha!!!

2 comentários:

  1. Ei Carine Obrigada pelo selinho logo, logo posto no blog, viu.
    Seu blog está lindo deais!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já gosto de um selinho de depois de saber as regrinhas desse eu fiquei super emocionada.

    Muito obrigada pela sua atenção e carinho.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir