sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Desafio

Há dois dias eu tava xeretando o blog da Aline Fonseca (Scrap e Outros Papos) e me deparei com um post sobre um sorteio que estava acontecendo no blog da Cyn Vilela (A Fada Madrinha http://cynvilela.blogspot.com/). Vocês não fazem noção do tamanho do kit que ela está sorteando! Simplesmente maravilhoso!!! Só uma fada madrinha pra dar um presentão desses!

Para participar, tivemos que fazer um LO usando o sketch abaixo e a técnica da textura acrílica. Gente, essa técnica merece um post exclusivo depois. É simples, fácil, barata, versátil e dá um efeito lindo! Confesso que não acreditei que funcionaria porque, ainda molhado, levantei um pedacinho do plástico e quase rasgou o papel. Tem que deixar secar bem, de preferência de um dia para o outro! Não deixem de tentar! A Cyn preparou um PAP aqui (http://cynvilela.blogspot.com/2009/09/pintando-com-tinta-acrilica.html). Façam, façam, façam!

Aqui o LO da Cyn:


Aqui o sketch a ser seguido:


E, finalmente, o meu LO:

Olha a textura acrílica no meu título, que linda!

O journaling tá escondido por trás de uma das fotos. As fotos são do Public Garden e Boston Common. Passava por lá todos os dias a caminho de casa e ficava deslumbrada com a beleza do jardim, com os esquilos correndo por todos os lados... tenho que voltar lá no inverno... dizem que fica lindo!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário