quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sugira um título para o meu blog

Depois que resolvi que esse bloguitcho não seria mais exclusivo de scrapbook, o nome dele - Scrapthings - ficou totalmente descabido e, como eu sou uma pessoa péssima para escolher nomes, títulos e afins, eu resolvi fazer uma campanha

"Sugira um Título Para o Meu Blog"

E para animar, vou fazer um sorteio  onde todo mundo que der uma sugestão (aqui nesse post) poderá ganhar um álbum de fotos decorado por mim e mais um kit contendo papéis e embelishments suficientes para fazer outro álbum ou qualquer outra coisa que você desejar. Quem fizer a gentileza de postar sobre o sorteio no seu próprio blog, ganhará um número extra, duplicando as chances de ganhar. Até o final desse mês vou mudar o título, então estão valendo as postagens até o último minuto do último dia de fevereiro, ok? Não esqueça de colocar aqui o link para o post no seu blog para ganhar um número extra para o sorteio.

Resumindo, as regrinhas são simples:
1) sugestão para o título do blog aqui nesse post = 1 número para o sorteio;
2) postagem no seu blog sobre a campanha = número extra;
3) data limite é 31 de janeiro de 2011.

Simples, né?



E aqui está um sneak peek do álbum que ainda está em fase de finalização. Quando estiver pronto, eu mostro ele aqui, juntamente com o kit! Ajudem uma blogueira desesperada a dar um nome a seu blog, pleaseee!

Beijos e participe!

15 comentários:

  1. Miga.. eta coisa difícill! Tá tão clean o blog. Ameiiiii!!!!!!!!! Um nome.. thuhuuh tb sou péssima de nomes. Mas qm sabe por ser meu niver no ultimo dia eu num ganho o sorteio neh kkkkkk. "By myself"???

    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito fofo!!
    que tal SCRAP DELICATESSE

    ResponderExcluir
  3. Carina querida!

    Que delícia de sorteio, ai vai minha sugestão:

    "sweetmemoriesscrap"

    Segue o link de divulgação no meu bloguinho:
    http://jannascrap.blogspot.com/2011/01/sugira-um-nome-com-sorteio.html

    Parabéns pelo blog e pelos seus trabalhos, é tudo muito lindo e de muito bom gosto.

    Beijosss flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carina,
    Passei para conhecer o teu cantinho e confirmar tua participação no sorteio do meu blog!
    Boa Sorte!

    Ah, vou pensar num nome e quem sabe te ajudar!

    beijokasssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Carinex! Já que não queres mais falar só de scrapbook, acho que tem que ser algo mais genérico mesmo... não sei se pode mas vou deixar duas sugestões: "Um pouco de cada coisa" e "Meus Trecos" =P

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Lady que tal multicoisasbycari....bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Carina, muito lindo o seu blog, adorei...

    Minha sugestão p/ título é...

    "Armazém de Idéias"

    bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Somethings!
    Beautiful ideas!
    são minhas ideias para o nome do seu bloguitcho...rs
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  9. Ah, publiquei no meu blog tb
    http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/01/carina-esta-pedindo-uma-ajudinha.html
    bjsss
    Leila

    ResponderExcluir
  10. Olá Carina,

    Primeiramente parabéns pelo blog, adorei seu trabalhitchos... bom percebi que vc gosta de coisas fofas e só irá escrever de coisas boas, coisas que vc gosta, certo??. Então pensei em "Fofurices da Cá!" ou "So Cute"... boa sorte nessa nova fase!!!

    Link da postagem no meu bloguinho!!!
    http://daniscrapperr.blogspot.com/2011/01/sorteio-super-interativo.html

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. adorei seu cantinho, sou péssima pra nomes rs, já divulguei na lateral do meu blog... Bom que tal "Meu mundo" "O Fantastico mundo de Carina" "Meu Canto" "Cantinho da Carina... sou péssima rs...

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Carina... td bem? Sou tua mais nova seguidora... e confesso e pode acreditar que não estou aqui só pelo sorteio... até porque me dei ao trabalho de ler vários dos teus posts pra te conhecer um pouquinho melhor... e conclusão: Adorei!!!
    Parabéns por essa mudança... acho que tem muito a ver com o teu jeito atual e as tuas aspirações pessoais... e blog é assim: tem que ter a cara da gente não é?!
    E assim como a "cara" da gente... rs... o nome tem que ter muito a ver... por isso li tanto e tentei pegar um pouquinho do teu jeito...
    E eu acho que o nome está dentro do teu blog mesmo... e escrito por ti ainda...
    "MEU UNIVERSO PLURIPOTENTE" ou "UNIVERSO PLURIPOTENTE DA CARINA"... acho que tem muito a ver com a essência do blog agora...
    Espero que tenhas gostado... E aguardo tua visita no meu blog...
    http://scrapbysusan.blogspot.com/2011/01/sorteio-ou-desafio.html

    Kisses da Su...

    ResponderExcluir
  13. Bom, também sofri bastante pra inventar o nome do meu blog, mas aí vão algumas sugestões.
    Já que você gosta de nomes em inglês, eu sugiro:

    - {Favorite Things}
    - {Lovely Things}
    - {Craft Stuff}

    Bom, espero ter ajudado. Vou divulgar lá no meu blog também, te aviso assim que postar. ^^
    Grande abraço, muitíssimo obrigado pela visita, e uma maravilhosa semana pra você! = D

    ResponderExcluir
  14. Oi Cá,amei seu cantinho!!Que tal chamá-lo de " Mundo Encantado da Cá"...???*

    Beijos*

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carina!

    Seu blog está delicado e lindo!

    Postei sobre seu sorteio no meu blog: http://recadoestadado.blogspot.com/2011/01/sorteios-da-semana-22-28-de-janeiro.html

    Eu gosto de nomes diferentes, tipo expressões idiomáticas, então minha dica é "Olha só o que eu fiz!"

    bjos!

    ResponderExcluir