quarta-feira, 15 de junho de 2011

Red velvet cupcake

Quando reinaugurei o blog falei que iria postar sobre minhas aventuras culinárias e até agora nada! Até agora...porque para estrear essa tag, fiz o tradicional bolo americano red velvet. 

Segui a receita do Vitor Hugo do pratofundo e posso te garantir que dá super certo! Ao invés de um bolo grande, optei por cupcakes. Como a minha ganache não ficou no ponto de voltinha, eu improvisei com chantilly mesmo. Foi a sobremesa perfeita para o jantar do Dia dos Namorados! Maridex, que não é muito fã de doces, adorou! E eu fico muito orgulhosa quando faço uma comidinha que fica bonita, além de gostosa. Normalmente, só consigo uma coisa ou outra! Isso quando consigo!  hahahahaha

Bom... eu fiz meia receita que rendeu 12 cupcakes do maiorzinho. Meus colegas de lab agradeceram a "sobrinha" no dia seguinte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário