terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coffee table

Sempre achei a coffee table, a tão conhecida mesa de centro (é que chamar de coffee table é mais phyno! hehehe), desnecessária. Nas salas atuais, então, cada vez menores, achava a mesinha um excesso na decoração que só servia para machucar a "canela".  #sóquenão  E percebi isso na primeira vez que recebi uma amiga para um papinho descontraído no meio da tarde.

Após uns bons drink (mentira, era água mesmo), ela ficou se virando de um lado para outro, procurando um lugar para apoiar o copo vazio. Acabou ficando com o copo na mão mesmo até que eu percebi, peguei o copo e tive que levantar para coloca-lo na mesa. Isso já faz alguns meses. De lá para cá, sempre que recebemos alguém, fico observando e é sempre a mesma coisa: a pessoa procura, procura e, na falta de um apoio, levanta e coloca o copo na mesa.
Nesse caso, ter uma mesa de centro como apoio para quem está no sofá é questão de conforto. E na falta de espaço para uma mesinha lateral, me rendi à ideia de ter uma coffee table. Pequena, discreta, sem excessos e com carinha de "eu que fiz", como essa aí da foto. Tão simples de fazer que até irrita por não ter feito ainda! Quer ver como faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário