domingo, 2 de dezembro de 2012

Então, é Natal!

Quem acredita que o Natal já chegou?! Sei que é o clichê dos clichês dizer isso mas o tempo está voando! Dia desses era Carnaval e eu tava me programando para pular nas ladeiras de Olinda! #soquenao  :)

Podem dizer o que quiserem... eu AMO essa época do ano. Adooooro a decoração, as cores, as comidas, as músicas... Nunca consegui postar sobre o Natal da forma que gostaria porque em dezembro sempre fico fico muito ocupada... Vamos ver se esse ano eu consigo.

Para começar, uma dica para quem tem crianças (minhas sobrinhas que moram far far away vêm passar o Natal conosco e vou fazer para elas): calendário natalino para contagem regressiva.

Olha que Noel tão simpático! Além de baratex, o nível de habilidade necessária é zero!


Alguns pegadores de roupa e tchan ran! E ainda tem o pdf para impressão dos números aqui


Mais pegadores e dessa vez com presentinhos embrulhados em kraft. Mas também podem ser enfeites para pendurar na árvore. Já imaginou a alegria dos pequenos abrindo os embrulhinhos e pendurando o conteúdo na árvore?! Só lembre de fazer um embrulhinho por criança a cada dia para não ter confusão! :)

E para quem não abre mão de uma costurinha, tem com feltro: 

... e tem essa coloridona, a cara do nosso Natal tropical. Os bolsos contem tags com as atividades do dia (mas pode ser com palavras como bondade, amor, paz, desapego... para serem mentalizadas e praticadas ao longo do dia).

E você? Costuma fazer a contagem regressiva para o Natal também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário