Depois de ver umas artices aqui em casa, uma amiga contou-me que voltou para casa com vontade de virar arteira também. Comentou com o marido que ia começar a guardar umas garrafas de vinho, cerveja... e eis que o marido corta o barato dela alegando que vai juntar tranqueira em casa, que garrafa vazia é lixo, que o apartamento deles é pequeno e não tem espaço para guardar inutilidades... e todo o blá blá blá de marido que não compreende as nossas necessidades artísticas. Eu sei bem o que é isso porque se eu deixar, meu marido tolhe toda a minha criatividade!
E o que isso tem a ver com o post de hoje? Tem que, como boa amiga que sou e defensora do estilo do it yourself de viver, não podia perder a chance de provar para o marido da minha amiga (que também é meu amigo) que garrafas de vidro vazias além de não serem lixo, podem virar lindos objetos de decoração!
Então, Wladi, esse post é dedicado a você e a todos os outros maridos que insistem em coibir a veia artística de suas esposas!
Para começar, garrafas fixadas na parede.Amei!
E ainda tem PAP. Tinha que ser do Design Sponge, né!
Cobertas com linha colorida para um visu mais alegre:
Mesmo conceito da primeira foto mas nesse caso fixadas em um suporte de madeira no mesmo tom do vidro. E repare no pedaço de espuma vedando a boca da garrafa porque nesses tempos de dengue não se brinca, né!
Amarradinhas com barbante ou fita:
Estilo shabby para as mais habilidosas e pacientes:
Antiguinhas que eu adoro!
Vi aqui.
Essa é a cara de Mari (a minha amiga cujo marido inspirou o post). Tenho que fazer!
Usadas do jeito que eu mais gosto: sem frescura alguma, viram vasos para flores
Tá bom, vai... uma frescurinha só não faz mal a ninguém:
E aí... mais alguém atreve-se a dizer que garrafa vazia é lixo e entulho?
OI, Carina!
ResponderExcluirMuito obrigada!
Amei seu post sobre as garrafinhas! Nossa, quantos truques de decoração! São dicas maravilhosas! Valeu! Um sábado bem gostoso pra ti!
Beijosssssssssssssssssssssssss