sábado, 25 de abril de 2009

Novidades!

Um mês inteirinho sem postar nada! Que vergonhaaa! Desculpem, isso não vai mais acontecer! Mas tenho justificativas razoáveis: o doutorado me consumindo e trabalhos scrapísticos no pouco tempo livre que me resta! Tenho recebido várias encomendas! Olhem como estou chique!!! huahuahuahuah Perdoada, então?! ;)

Volto com algumas novidades: agora o blog tem um cantinho mais que especial ali no lado direito para os selinhos doados por vocês. Obrigada a todas pelo carinho e saibam que é tudo recíproco!

As outras novidades são os trabalhos que fiz nesse último mês. Álbum 15x30cm, encadernado com pinos aparentes e fechado com dois laços de cetim. A dona adoooora lilás, então abusei dessa cor. Dentro, 10 páginas decoradas com o tema da festa: Sininho.



Livro de assinaturas para casamento, tamanho 20x20cm, encadernação do tipo livro (lombada), decoarado com fita de cetim e noivinhos feitos à mão (minha irmã, que é estilista, fez as modelagens do terno e do vestido e depois cortou tudo no papel). Não tá na foto, mas ainda tem uma etiqueta com nomes dos noivos e data do casório. Dentro, 50 folhas filipaper onde foram impressas várias linhas (pequenos coraçõezinhos) para convidados assinarem. Tudo bem simples, como a noiva pediu.






Outro livro de assinaturas só que nesse, as folhas internas são decoradas com fotos do casal ao longo do namoro, contando um pouco da sua história. Os convidados deixam as mensagens ao redor das fotos. Na galeria do CS tem as fotos das páginas internas. Desculpem pela baixa qualidade da foto... mas estava sem câmera e tive que tirar a foto com o celular.

Esse é meu atual xodó! Foi o projeto de um curso que incluiu encadernação com lombada, pintura em chipboard e pátina. O álbum mede aproximadamente 30x30cm e foi decorado com um toque meio rústico. Na capa, foi feita pintura diretamente sobre o chipboard e depois aplicamos a pátina para dar o ar envelhecido. Para completar o visual, detalhe em fibra de bananeira na lombada. O álbum ainda acompanhou uma caixa de mdf onde também foi aplicada a pátina. É difícil eu dizer isso de um trabalho meu (mania de perfeccionismo) mas eu simplesmente A-D-O-R-E-I. Desculpem a falta de modéstia mas ao vivo é muito mais bonito! ;)

Além desses, ainda tenho 2 LO antigos que não cheguei a publicar aqui mas esses ficam pra um próximo post.

Bjs,
CaRi.

2 comentários:

  1. Lindos!!! Pena que não pra ver as fotos ampliadas......

    ResponderExcluir
  2. Carina, amei seu blog, seu trabalho é liiiiindo!

    ResponderExcluir