domingo, 22 de novembro de 2009

Presente

Sei que meio que já virou clichê falar isso mas é a mais pura verdade que o scrap, além de diversão e relax, traz muitas amizades para a gente. Algumas inclusive, virtuais. A Fê Baraldi é uma dessas amigas que o scrap me trouxe. Foi afinidade à primeira vista! A Fê é suuuuuuper elétrica e dá para sentir toda essa energia, mesmo de longe. Eu a conheci através dos seus crops no CS que são tuuuuudo de bom! E falando em crop, quando é o próximo, dona Fê? Tô sentindo falta de você como teacher, viu?!

Então... não sei bem porque, acho que foi brinde de algum crop, não sei... só sei que semana passada eu fiquei begeeee quando vi o presentão que recebi da Fê: papéis liiiindos da Paper Girls (www.papergirls.com.br), fibras, fitas e flores, flores e mais flores! Tudo bem colorido, do jeito que eu amooo! Tô doida para colocar a mão na massa e fazer vários projetos com meu kit.


Fê, querida, muito obrigada mesmo! Amei o kit... mas como falei no começo: o melhor presente é a sua amizade!

Beijos,
Cari.

2 comentários:

  1. Tão bom ganhar presentes né? Eles denotam que alguem lembrou de nós com carinho especial.Esse scrapbook é tudo de bom, pois nos coloca em contato com gente boa. Parabéns Cari, vc merece.

    ResponderExcluir
  2. Não fala assim que eu choro! :S
    Estou de TPM então estou sensível ... rsrsrs
    Fico feliz que vc tenha gostado da lembrancinha ... é simples, mas separaei tudo com mto carinho, pq é uma maneira de agradecer a amizade que vc tanto cita no seu post. Fico imensamente feliz por nossa amizade virtual crescer cada vez mais ... qdo nos encontrarmos pessoalmente vai ser uma farra sem fim !!!
    Obrogada pela amizade, pela compania e principalmente pelo carinho.
    Ah! o crop é amanhã, mas eu tinha esquecido então vou fazer algo correndo! rsrsrs
    Super beijooooooooooooo

    ResponderExcluir