quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Natal chegando...

Há tempo que tô querendo fazer um sorteio aqui e vou aproveitar o Natal para isso. Já criei todas as regrinhas... acho que ficou um pouquinho complicado... mas tô aqui para tirar possíveis dúvidas!!! Postarei em breve!

Antes, tinha que vir aqui deixar registrado o meu muito obrigada às minhas amigas scrappers que sempre passam por aqui para deixar um recadinho. Eu contei todos os comentários que já recebi (ñão sei de onde tirei paciência para isso mas era importante para as regras do sorteio) e tem algumas campeãs em comentários: Edys, Renatinha Nunes, Aline Fonseca e Suzany Porto! Eu não posso deixar de agradecer ao carinho de vcs, registrado em 22, 16, 15 e 9 comentários, respectivamente. Meninas, adoro vocês! Obrigada por tudo!

Vou enviar um mimo para vocês, tá? Aline e Suzany, enviem o endereço de vocês para scrapthings@gmail.com para que eu possa enviar os mimos. Edys e Renatinha, entrego pessoalmente, né! Depois eu volto com as regras do sorteio! Aguardem!!!

Beijos!

8 comentários:

  1. Que delicia !!! Tenho certeza que as meninas ficarão muito felizes !!!
    Beijinhos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. FEliz natal migaaaaaaaaaa. Que 2010 seja um ano de muita luz e alegrias!!!!!!

    Mts bjosssssssssssssssss
    saudades
    huuhuuhu

    ResponderExcluir
  3. olá!! conhecendo seu blog (gostei! rs) e dizendo que já estou te seguindo!! rsrs passo com mais calma por aqui, viu? ;) beijos!

    ResponderExcluir
  4. Cari...
    eu nem vi este seu post a tempo!
    Mas também não tem problema! Faço com o maior carinho!
    Espero que tenha tido um Natal maravilhoso e que 2010 seja um ano muito especial, muito abençoado, cheio de saúde, amor, paz e que tudo que você faça alcance muito sucesso! Que seja um ano cheio de conquistas e realizações!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ah, tá valendo então, Cari???
    Final de novembro e dezembro pra mim também foi bala! Comecei a dobrar o dia inteiro na escola e à noite e finais de semana cuidava de terminar o apê e fazer mudança. Mal postava no blog! Perdi a té o sorteio da Marta Mazziero do crop! Nem vi que havia ganho!
    Bom, estou mandando então...

    mil beijosssssssssssssssssssssssssssssss e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cari, adorei conhecer seu blog!!! Um Feliz Ano Novo, abraço carinhoso, Julia Saddi

    ResponderExcluir
  7. Oi Cari. Grata amiga, pela lembrança. Te enviei um email com os dados e já tenho certeza de que vou gostar do mimo. Ah e o papel de passarinho comprei à Lívia da Scraplica. beijooooooosssss

    ResponderExcluir