sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Primeira postagem de 2011, quase um ano após o último post! O tempo passa rápido mesmo!

Bom, minha vida mudou muito desde o último post (para melhor, sempre!) e achei que a cara do blog tinha que mostrar essa mudança, o que explica o novo layout. Não vou dizer que é tudo o que eu sempre sonhei... mas por enquanto tá ok! O conteúdo também vai sofrer algumas alterações, ou melhor, algumas adições: além das "scrap coisas" também quero dividir com vocês o meu dia a dia, as minhas DESaventuranças na cozinha, as minhas fotografias (muita calma nessa hora que sou uma simples amadora com uma máquina digital comum na mão... mas com muito amor pela fotografia no peito!), as minhas customizações... enfim, o meu universo pluripotente!

Ai, como isso soou bonito! hahahahahaha

O nome do blog (ScrapThings), por sinal, vai ficar meio deslocado, né?! Será que alguém tem alguma sugestão?

Quero fazer tudo com muita calma, sem a pressão de ter que fazer um post por dia. Como já falei aqui há um tempo tão tão distante, não funciono sob pressão! Definitivamente, não! E para não fazer o primeiro post do ano - e que marca essa nova fase - sem foto, tá aqui uma. Simplinha mas eu adoro ela!


Beijos,
Cari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário