quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sorvete Personalizado



Alguém aí NÃO gosta de sorvete? Acho que isso é impossível! Eu simplesmente adoooooro. Tomo sorvete por vários motivos: para amenizar o calor, para me alegrar, para assistir um filme esparramada no sofá, para namorar, para jogar conversa fora com as amigas, para aliviar o estresse... sorvete é bom sempre e sempre é hora de tomar um. Muitas vezes tomo até a língua ficar dormente! E, de acordo com meu marido, existe um estômago exclusivo para sorvete! Então, não importa o que você comeu antes, sempre tem espaço para um sorvetinho!

É por isso que quando achei a eCreamery.com nas minhas andanças na internet, não tive dúvidas de que valeria um post. Porque sabe o que pode ser ainda melhor do que um simples sorvete? Um sorvete totalmente personalizado por você, desde a base (sorbet, gelato ou ice cream), os sabores, a cobertura, até a embalagem! Não é uma ideia de gênio?


Não é fofo demais isso? Acho que seria muito simpático para servir em uma festa informal, ao ar livre. Ou para presentear alguém querido. Ou simplesmente para si própria.  Eu quero o meu right now!

Olha que rótulos legais eles sugerem para o Dia dos Namorados:


Uma outra sugestão que achei bem legal é o que eles chamam de Get Well Ice Cream Gifts para levantar o ânimo de alguém que tá passando por uma situação ruim. Super gentil!

Beijos!

PS: o template antigo estava buggado e mudei novamente. Acho que agora não mudo mais! hehehe O título, porém, ainda não foi modificado pelo simples motivo de que não me vem nenhum outro à mente. Heeeelp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário