terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio

E então chegou o dia! Gostaria de agradecer a todos que comentaram e dizer que amei as sugestões. Obrigada mesmo pelo carinho! Até a última sexta-feira, eu ainda não tinha definido o nome do blog mas, numa conversa com uma das minhas irmãs, achei que The Watermelons seria legal. Antes que alguém me pergunte o motivo, não tenho algum! Inclusive, eu não sou uma pessoa amante de melancia... mas eu gosto da sonoridade do nome em inglês e como o Pablo percebeu, acho o inglês uma língua prática e objetiva. Além disso, amooo o contraste de cores da fruta. E, existe coisa mais fresh que uma melancia super gelada??? Então... não que esses sejam motivos plausíveis, mas influenciaram a minha decisão.

Como venho falando nos últimos posts, as novidades não terminam por aí... agora o TWM (ou The Watermelons) virou loja! É uma ideia antiga minha e das minhas irmãs... uma loja de mimos, coisas fofinhas... Por enquanto ainda está em construção, ainda estamos hospedando as imagens. Mas já dá para ter uma ideia do que se trata aqui.

E agora, sem mais delongas, vamos ao sorteio que eu não me aguento de curiosidade para saber quem vai ganhar! Eu listei os nomes das participantes por ordem de comentários. Quem fez a gentileza de postar no próprio blog, concorre com dois números, como combinado. E a ordem foi essa aí: 

1. Renatinha
2. Tuka
3. Janaina Miranda
4. Janaina Miranda
5. Jinmi
6. Sabrina
7. Cristina Klug
8. Leila
9. Leila
10. Dani Cavalcanti
11. Dani Cavalcanti
12. Carol
13. Carol
14. Susan
15. Susan
16. Pablo
17. Lu Sielskis
18. Sandra
19. Sandra

Usei o random.org para definir os sortudos. Isso mesmo: sortudoS, no plural! Resolvi que além do brinde prometido (álbum + kit de papéis e embelis), vou sortear outro kit para dar chance a mais alguém!

Brinde 1:


Brinde 2:


Desculpem pelas fotos mas eu estava com pressa! E quem vai ganhar o brinde 1 é...


Jinmi Lee! Já falei para vocês que ela tem um blog delicioso de ler e de ver??? Passa lá! Jinmi, depois combinamos como eu vou te entregar, tá?

E quem ganhou o outro brinde 2 foi...



Leila da Lolô Artesanato, que eu ainda não conhecia mas faz umas coisinhas lindas demais! Vale a pena conferir também. Leila, me manda um email com seu endereço, tá.

Meninas, eu queria pedir a vocês para me mostrarem as coisinhas que vocês criarem com os kits. Pode ser? Só para eu babar um pouquinho! Bom... então é isso. Mais uma vez, muito obrigada a todos!

Beijos!

Um comentário:

  1. Carina!!! Ai que lindo =D

    Amei ter sido uma das sortudas! Super obrigada pelo elogio ao blog também ;)

    Adorei o nome escolhido, tb gosto da sonoridade, das cores, da ideia de ser algo fresh... só falta o cheirinho que eu amo! kkkkkk

    Beijão!

    ResponderExcluir