terça-feira, 8 de maio de 2012

Decoração Rock N Roll


E que meu cunhado é metido a roqueiro! E que a esposa dele também é! E que eles acabaram de mudar de cidade, alugaram um apê e querem uma decoração BBB (boa, bonita, barata) e que, de quebra, não envolva muitas obras. Selecionei algumas sugestões relativamente simples e com uma pegada Rock and Roll. Bora ver?
Começando com esse criado que além de mudo é surdo! Ahhh, vai... não resisti ao trocadilho! Mas fala sério... que grande ideia! E o dono diz que adora o som que faz quando ele coloca o livro em cima!

Mais um criado-mudo inusitado! Só não vale acordar ao som de Sepultura, tá?! Além do criado, amei o adesivo na parede e na prateleira. Acho que dá para encomendar nessas lojas que personalizam adesivo de parede.

Uma composição de quadros fazendo referência ao tema também é bem legal.

Quem quer uma mesa de centro repleta de discos de vinil levanta a mão!  \o/  Um vidro por cima protege os LPs.

 Fonte: Casa Abril
Um visual mais clean sem perder a pitada Rock N Roll também é possível. E pendurar os instrumentos na parede é uma opção bem legal para quem tem pouco espaço.

Viu como é fácil colocar um pouco do seu estilo na casa? E você? Qual o seu estilo?

2 comentários:

  1. Olá...passando para avisar do sorteio que está rolando no meu blog de um lindo kit de necessaires. Confere lá depois.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoa! Sou sua seguidora e não há como não ser! Amei tudo aqui especialmente a transformação da sua sala! Quem me dera ter tanta criatividade! Um beijo.

    ResponderExcluir