sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pink Lemonade

Apesar de ainda não ter filhos, eu  A-D-O-R-O  festa de criança! especialmente pelos brigadeiros Mas tenho que dizer que, assim como as festas de casamento, as celebrações infantis estão cada vez mais iguais! E igualmente caras! Aqui em Recife, pelo menos, até as casas de festas são iguais umas às outras! Esse é um dos motivos que me fazem preferir as festas ao ar livre, no quintal de casa. A festa fica mais aconchegante, cada pequeno detalhe da decoração é notado (sem ficar perdido naquela infinidade nauseante de luzes e cores), os pequenos podem correr de pega, esconde-esconde, cabra-cega! E tudo isso sem gastar os horrores que tão cobrando por aí!

Abre parênteses.  Sério, tá tudo muito caro! Foi o povo que perdeu a noção, o valor do dinheiro ou eu que ando muito lisa mesmo, hein??? Fecha parênteses. 

Ai ai... me encanto só em pensar... Eu não nego minha origem roceira bucólica mesmo! Em defesa disso tudo e para deixar registrado para quando eu precisar, eu abri uma tag aqui relacionada ao tema. Tento trazer essa visão mais simples, mais romântica, mais detalhista, mais carinhosa de dar uma festa. Mas só falei desse assunto aqui e aqui. Tava devendo, né?!

Bom, então vamos ao que interessa: essa festa da limonada é perfeita! Começando pela cartela de cores...


E essa barraquinha, hein? Muito linda!

Amo a delicadeza dos arranjos de flores, a simplicidade dos vasos com limões siciliano... 

E os doces coloridos aqui NÃO são meros coadjuvantes...

Vai dizer que não teve vontade de tomar um gole dessa limonada?!  ;)
Fotos do Blowout Party

3 comentários:

  1. Sei que pareço se ignorante,mais eu adoro decoração, tenho uma paixão por isso,passo horas na frente do computador vendo blogs, como o seu , e parabéns, o seu está muito legal,mesmo (: . Gostaria de saber, qual a sua profissão, que curso você fez, e tal, Obrigado. Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Sei que pareço se ignorante,mais eu adoro decoração, tenho uma paixão por isso,passo horas na frente do computador vendo blogs, como o seu , e parabéns, o seu está muito legal,mesmo (: . Gostaria de saber, qual a sua profissão, que curso você fez, e tal, Obrigado. Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir