sábado, 15 de janeiro de 2011

Boas novas, LO antigo

Olha o que achei aqui nos arquivos do blog: um rascunho de post de fevereiro de 2010 prontinho para ser publicado. Sei lá porque cargas d'água deixei "engavetado". O fato é que ele explica o meu sumiço do blog em 2010 e tem uma página em scrap que eu acho lindinha. Então, para evitar desperdícios, publico ele agora na íntegra.

Olá pessoas!


Será que ainda tem alguém que lê meu bloguinho que nem eu mesma leio??? Gente do céu... mal consigo respirar de tanta coisa que ando fazendo ultimamente... muita coisa, menos scrap! Saio de casa às 7:00h da manhã e volto perto das 19:00h todos os dias e depois que tomo um banho e janto, só quero deitar na minha caminha e dormir! Estou acelerando ainda mais a minha tese porque quero estar com tudo "na agulha" até agosto, para poder sentar e escrever com calma. Último ano de doutorado não é mole, não! Somando a isso, eu e o love ficamos noivos e estamos comprando apto (reforma em vista!) e estudando a possibilidade (leia-se: dinheiro!) de casar ainda esse ano. Dá para imaginar a loucura, né? Infelizmente, o scrap tá meio de lado... ainda estou devendo os mimos das queridonas Aline e Suzany porque não dá tempo de ir postar!!! Meninas, juro que uma hora eu corro nos Correios e envio, tá! Paciência!!!


Bom, depois das boas novas, um LO antiguinho mas ainda inédito. Eu A-M-E-I esse LO!!! E olha que é difícil eu dizer isso das minhas produções porque minha auto-crítica  é pesada mas esse LO é um dos meus preferidos. Está simples mas as cores e estampas desses papéis já dão o efeito que eu queria. Um cardstock preto com estrelinhas brancas na base, um mat rasgadinho, tinta acrílica ao redor da foto, título de thickers e voilá! Ahh... para ler o journaling é só deslizar a joaninha para cima!



É isso! Quando der, eu volto!
Beijos!
Antes que alguém pergunte: sim, nós compramos o tal apto, reformamos e casamos em outubro. Posts virão sobre cada um desses assuntos. A tese, entretanto, mais atrasada do que nunca! Assim como os mimos de Aline e Suzanny dos quais nem lembrava mais!!! Sorry, girls! Enviarei, enviarei e enviarei!!!

Beijos!

2 comentários:

  1. Ué...mas dessas notícias eu já sabia!
    O Lindo LO que eu não tinha visto!
    Lindo demais seu nhec nhec! hahahaha Dorei!
    Cari, não se preocupe com o mimo! rsrsrsrsrs
    Acho que nem a gente lembrava mais também! Pra que remexer no assunto???
    hihihihihi
    Doidinha!
    Mas um 2011 muito especial para você!
    Será que agora consegue voltar para o bloguete???
    Tomara que sim!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cari
    Que bom que vc está a mil. A vida não se resume só a scrabook, né minha filha? rs
    Também não estava tendo tempo pra nada, com a peça em cartaz, saia de casa as 8:00 h e chegava as 23:00 h. Felizmente tudo deu certo e agora está sobrando um tempinho pro scrap.
    Fico feliz com as suas realizações e torço para que tudo dê certo.
    Quanto ao prêmio: Tenho fé que um dia ele chegue às minhas mãos para guardar uma lembrança sua (nem sei mais o que é) kkkkkkkkkkk
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir