quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rótulos Personalizados

Eu adooooro personalização e, agora que está in, fico louca com tanta coisa linda que vejo por aí. Sempre quis ter um monograma para ser a identidade visual do meu casamento e, com ele, fazer personalizados, mas tive dificuldade em encontrar quem criasse o monograma. Na verdade, encontrei várias designers mas achei o valor meio $algado. Então resolvi que eu mesma criaria a identidade visual. 

Foram hooooras sentada em frente ao computador, pesquisando, lendo... eu não tenho formação alguma em design e entendo quase nada de photoshop, corel e afins. Depois que aprendi a mexer um pouco no PS, fui em busca do que queria. Mais hoooooras de pesquisa porque, infelizmente, meu processo de criação não é muito intuitivo. Pelo contrário: exige muita pesquisa. De posse do que queria, fiz um rascunho num papel e depois coloquei mãos à obra.

Criei o tal monograma e com ele, fiz o convite, uma caixinha para bem-casados e rótulos para água mineral. Combinando com a decoração do casamento, fiz tudo em um tom de rosa antigo pastel com detalhes na cor chocolate, exceto o convite porque quando vi impresso em papel rosa, achei extremamente feminino, parecendo convite de 15 anos e resolvi mudar o papel para um tom de pérola. 





Como os convites tinham que ser entregues com antecedência e como foram todos feitos por mim e pelo noivo (com uma ajudinha da minha mãe, irmã e cunhado), tivemos que imprimí-los primeiro. Depois eu posto uma foto dele prontinho aqui. Quanto às garrafinhas e às caixinhas, as coisas apertaram no lab, fiquei sobrecarregada e não consegui fazer, para minha total frustração! Bom, é mais uma coisinha que guardarei para as nossas Bodas de Prata!

Beijos!

4 comentários:

  1. Menina! Eu não sabia do teu blog!!! Amei =D

    Vc tem que divulgar mais os seus talentos ;)

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. ola gostei muito de seu blog parabens, vc pode me ajudar preciso fazer rotulos para as mini garrafinhas de guarana vc pode me dar dica pois n sei colocar os tamanhos. beijos fique com DEUS.
    marcia.marcita@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. queria fazer um monograma também, para 15 anos. Como faço ?
    dani.luanjo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá... menina do céu estou na mesma luta que vc estou qrendo fazer o meu monograma com as nossas iniciais mas não acho nada, vc poderia ensinar como fez o seu monograma e se possível me passar até o arquivo para que eu possa mudar as letras? Obrigadaaa
    Meu email é liliane190@hotmail.com

    ResponderExcluir